FAQ – O que vem por ai

Rotina Operacional para Cancelamento e Estornos e Pagamentos



  1. Como faço para atualizar meu cadastro?

    Para atualizar o cadastro, faça seu login no site, é só clicar na opção “Meus Dados” e atualizar seus dados. Se você esquecer sua senha, ou tiver problemas para acessar sua conta, você pode redefinir sua senha ou entrar em contato com o suporte pelo email contato@oquevemporai.com


  2. Comprei meu ingresso, mas quero cancelar, o que eu faço?

    Para cancelar seu ingresso, o pedido para cancelamento deve ser feito em até 7 dias corridos após a compra, desde que não ultrapasse o limite de 48 horas antes do início do evento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 49). Se o pedido estiver dentro do prazo, você pode pedir o cancelamento pelo email contato@oquevemporai.com.br .Caso o pedido seja feito fora do prazo, você também poderá cancelar seus ingressos, mas serão aplicadas as seguintes regras abaixo para cancelamento dentro e fora do prazo: 


    1. Pedido de desistência enviados durante o período de 7 dias após a data da compra e 48 horas antes do evento, por prestação de serviço contratado será retido o valor de 15% (quinze por cento) sobre a compra. Pedidos de desistência enviados depois do prazo de 7 dias desde que não exceda  48 horas antes do evento serão retidos o valor de 20% (vinte por cento) sobre a compra como forma de cobertura para os custos fiscais, operacionais e bancários da operação, bem como possível indenização contratual perante perda para o prestador do serviço devido a falta de receita relacionado ao cancelamento. 
    2. Sendo realizado o cancelamento, a empresa gestora dos pagamentos, terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis para a devolução do saldo ou estorno do crédito no cartão, retendo o valor da multa caso necessário. No caso de compras efetivadas por meio de boleto bancário, o valor será devolvido por meio de transferência bancária exclusivamente em nome do titular da compra, a contar 5 dias úteis após o recebimento do termo de estorno preenchido pelo usuário sendo abatida as multas descritas caso necessário.



  3. Solicitei um primeiro boleto, porém não consegui pagar no dia, então hoje gerei outra solicitação de compra, mas o site informa que o boleto não pode ser gerado, pois já consta um em aberto. Como faço para conseguir gerar outro boleto com uma nova data de vencimento?

    Para gerar 2ª via do boleto com uma nova data de vencimento, basta acessar seu login no site, clicar na opção meus pedidos, depois em “ver”, aparecerá o histórico de pagamento, clique em “imprimir 2ª via”.


  4. Referente ao parcelamento no cartão de credito, o que significa mais encargos?

    Os encargos financeiros são cobrados exclusivamente pelo banco e pela operadora do cartão de cada cliente,  não beneficiando a empresa de pagamento.


  5. Posso parcelar minha compra?

    Você pode parcelar sua compra em 3X no cartão, sendo que, nesse caso, serão acrescidos os juros do cartão.


  6. Comprei um ingresso, mas não recebi e-mail com o voucher, o que eu faço?

    Sem problemas! Seu voucher fica salvo no nosso site :) Para ter acesso a ele, é só fazer o login no site, entrar na opção “Meus Pedidos”, clicar no código do voucher e pronto!